Notícias & Artigos

Terça, 09 Abril 2024 11:27

Eficiência e Efetividade dos gastos públicos

A eficiência e efetividade dos gastos públicos são fundamentais para garantir que os recursos sejam utilizados de maneira responsável e em benefício da sociedade. Nesse contexto, os Auditores de Controle Externo contribui significativamente para garantir que os recursos públicos sejam utilizados de forma eficiente, transparente e em conformidade com as leis. ???️?

Seu trabalho contribui para o uso responsável dos recursos públicos e na entrega de serviços de alta qualidade para a sociedade. Ao garantir que o dinheiro seja utilizado de forma eficiente e em benefício de todos, os auditores ajudam a construir uma sociedade mais justa e transparente. ???

Sobre a Audipe

A AUDIPE – Associação dos Auditores Públicos Externos do Tribunal de Contas de Mato Grosso tem como sede administrativa sala anexa ao prédio do Tribunal de Contas de Mato Grosso. Sendo uma entidade civil, autônoma e sem fins lucrativos, atuamos como representantes dos servidores do quadro efetivo do Tribunal de Contas de Mato Grosso pertencentes à carreira de Auditor Público Externo.

Contato

ASSOCIAÇÃO DOS AUDITORES PÚBLICOS EXTERNOS DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE MATO GROSSO (AUDIPE)

Rua Conselheiro Benjamin Duarte Monteiro, nº 01 - Edifício Marechal Rondon - Centro Político Administrativo
CEP 78.049-915, Cuiabá/MT.

Contato