Notícias & Artigos

Quinta, 04 Abril 2024 12:37

Audipe discute Previdência Própria dos Servidores: MTPREV Detalha Plano de Migração para Regime Complementar

A Associação dos Auditores Públicos Externos do Tribunal de Contas de Mato Grosso - Audipe participou, na manhã desta quinta-feira(04/04), de uma reunião do grupo de estudo sobre a previdência própria dos servidores estaduais e o plano de migração para a previdência complementar. Na oportunidade, houveram esclarecimentos da MTPREV sobre o plano de migração dos servidores para o regime complementar. Além da diretoria da Audipe, a reunião contou com a participação de todos os integrantes do grupo de estudo, do Diretor de Previdência da MTPREV, Érico Pereira de Almeida e do Presidente do SinttContas, Vander da Silveira Melo.

O ponto central da reunião foi o esclarecimento fornecido pela MTPREV sobre o plano de migração dos servidores para o regime complementar. O Presidente da MTPREV Érico Pereira de Almeida detalhou os principais aspectos do plano, destacando suas implicações e benefícios para os funcionários. Durante o encontro, foram abordados diversos aspectos técnicos e jurídicos relacionados à migração, visando garantir uma transição suave e transparente para os servidores.

Fica evidente o compromisso em buscar soluções eficazes e transparentes para a questão previdenciária dos servidores, promovendo a segurança e o bem-estar de todos os envolvidos. O Grupo de estudo sobre a Previdência Própria dos Servidores é composto pela diretoria da Audipe e também pelos servidores Lázaro da Cunha Amorim, Gabriel Liberato Lopes e Eduardo Benjoino.

 

Sobre a Audipe

A AUDIPE – Associação dos Auditores Públicos Externos do Tribunal de Contas de Mato Grosso tem como sede administrativa sala anexa ao prédio do Tribunal de Contas de Mato Grosso. Sendo uma entidade civil, autônoma e sem fins lucrativos, atuamos como representantes dos servidores do quadro efetivo do Tribunal de Contas de Mato Grosso pertencentes à carreira de Auditor Público Externo.

Contato

ASSOCIAÇÃO DOS AUDITORES PÚBLICOS EXTERNOS DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE MATO GROSSO (AUDIPE)

Rua Conselheiro Benjamin Duarte Monteiro, nº 01 - Edifício Marechal Rondon - Centro Político Administrativo
CEP 78.049-915, Cuiabá/MT.

Contato