Notícias & Artigos

Domingo, 31 Dezembro 2023 10:20

Desejamos a todos um Ano Novo feliz e próspero!

Neste período de reinício, dirigimo-nos a cada um de vocês, auditores públicos externos, fundamentais pilares do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT). Este momento instiga à reflexão, celebração e união.

Em meio aos desafios que se apresentam, é a força e dedicação de cada colaborador que sustentam os serviços essenciais à nossa sociedade. Os níveis de comprometimento e resiliência demonstrados por todos são genuinamente inspiradores.

Neste dia, almejamos revitalizar nossas energias, compartilhar amor, gratidão e solidariedade. Que o ano de 2024 se inicie, trazendo consigo harmonia, paz e esperança para todos nós.

Aos familiares que incansavelmente nos oferecem seu apoio, expressamos nosso reconhecimento e profundo agradecimento. São parte integral desta jornada e merecem todo o nosso respeito e estima.

Desejamos a todos um Ano Novo feliz e próspero!

Atenciosamente,


Diretoria da Audipe

 

Sobre a Audipe

A AUDIPE – Associação dos Auditores Públicos Externos do Tribunal de Contas de Mato Grosso tem como sede administrativa sala anexa ao prédio do Tribunal de Contas de Mato Grosso. Sendo uma entidade civil, autônoma e sem fins lucrativos, atuamos como representantes dos servidores do quadro efetivo do Tribunal de Contas de Mato Grosso pertencentes à carreira de Auditor Público Externo.

Contato

ASSOCIAÇÃO DOS AUDITORES PÚBLICOS EXTERNOS DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE MATO GROSSO (AUDIPE)

Rua Conselheiro Benjamin Duarte Monteiro, nº 01 - Edifício Marechal Rondon - Centro Político Administrativo
CEP 78.049-915, Cuiabá/MT.

Contato