Notícias & Artigos

Domingo, 12 Novembro 2023 18:47

Eleições da Diretoria da Audipe, biênio 2024/2025

Prezados Associados da AUDIPE!

Comunicamos que as eleições para a diretoria da AUDIPE - biênio 2024-2025 estão agendadas para os dias 13 e 14 de novembro de 2023, encerrando-se às 14h do último dia.

Salientamos que a votação será conduzida de forma eletrônica, por meio de voto secreto, utilizando o questionário do Survey Monkey enviado por e-mail a cada associado.

Destacamos que apenas a chapa "UNIÃO E CRESCIMENTO" está registrada, composta pelos Auditores Públicos Externos: Simony Jin (Diretora Presidente), Carlos Eduardo Amorim França (Secretário), Helder Augusto Pompeu de Barros Daltro (Tesoureiro), André Luiz Souza Ramos (Suplente a Secretário) e Mara de Castilho Varjão Andrade Pinheiro (Suplente a Tesoureira).

Em caso de dúvida e/ou dificuldade durante o processo de votação, podem entrar em contato com a Comissão Eleitoral, composta por Mônica Cristina dos Anjos Acendino, Laura Helena Preza Figueiró Baby e Saulo Pereira de Miranda e Silva.

De igual forma, caso algum associado não receba o questionário do Survey Monkey até às 8h do dia 13/11/2023, favor entrar em contato com a Comissão Eleitoral.

Mais informações sobre as eleições podem ser obtidas no site da AUDIPE: https://audipe.org.br

Atenciosamente,

Mônica Cristina dos Anjos Acendino
Presidente da Comissão Eleitoral da AUDIPE

Sobre a Audipe

A AUDIPE – Associação dos Auditores Públicos Externos do Tribunal de Contas de Mato Grosso tem como sede administrativa sala anexa ao prédio do Tribunal de Contas de Mato Grosso. Sendo uma entidade civil, autônoma e sem fins lucrativos, atuamos como representantes dos servidores do quadro efetivo do Tribunal de Contas de Mato Grosso pertencentes à carreira de Auditor Público Externo.

Contato

ASSOCIAÇÃO DOS AUDITORES PÚBLICOS EXTERNOS DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE MATO GROSSO (AUDIPE)

Rua Conselheiro Benjamin Duarte Monteiro, nº 01 - Edifício Marechal Rondon - Centro Político Administrativo
CEP 78.049-915, Cuiabá/MT.

Contato