Notícias & Artigos

Segunda, 25 Setembro 2023 21:48

O filme intitulado "Som da Liberdade" já foi lançado no território brasileiro

Após alcançar sucesso junto à audiência norte-americana e receber aclamação por parte de críticos especializados, o filme "Sound of Freedom" fez sua estreia no Brasil no dia 21 de setembro. Esta obra cinematográfica é uma representação ficcional fundamentada em eventos reais, que retrata a trajetória de Tim Ballard, um ex-agente do governo dos Estados Unidos e o fundador da organização não governamental denominada “Operation Underground Railroad”, dedicada à missão de combater o tráfico infantil.

Este filme apresenta uma narrativa que revela uma realidade alarmante que, em grande medida, tem sido negligenciada, abordando especificamente os seguintes aspectos:

A existência de uma vasta rede global de tráfico infantil.
A constatação de que mais de 6 milhões de crianças encontram-se atualmente sujeitas às redes internacionais de exploração sexual infantil.
O protagonista é magistralmente interpretado por Jim Caviezel, um ator de renome, conhecido por sua emblemática atuação como Jesus no filme "A Paixão de Cristo" (2004), dirigido por Mel Gibson.

Vale destacar que a Audipe demonstra seu apoio às iniciativas governamentais e intergovernamentais voltadas para a erradicação do tráfico infantil e da pedofilia, tanto no âmbito nacional quanto internacional.

Sobre a Audipe

A AUDIPE – Associação dos Auditores Públicos Externos do Tribunal de Contas de Mato Grosso tem como sede administrativa sala anexa ao prédio do Tribunal de Contas de Mato Grosso. Sendo uma entidade civil, autônoma e sem fins lucrativos, atuamos como representantes dos servidores do quadro efetivo do Tribunal de Contas de Mato Grosso pertencentes à carreira de Auditor Público Externo.

Contato

ASSOCIAÇÃO DOS AUDITORES PÚBLICOS EXTERNOS DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE MATO GROSSO (AUDIPE)

Rua Conselheiro Benjamin Duarte Monteiro, nº 01 - Edifício Marechal Rondon - Centro Político Administrativo
CEP 78.049-915, Cuiabá/MT.

Contato