Notícias & Artigos

Segunda, 21 Agosto 2023 18:34

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA (VIRTUAL)

 

Nos termos de seu Estatuto e legislação pertinente, a  Associação dos Auditores Públicos Externos do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (AUDIPE) convoca todos os seus associados à Assembleia Geral Ordinária (virtual), a realizar-se no dia 29/08/2023(terça-feira). A discussão se iniciará  às 14:00h, com segunda chamada para entrar na conferência virtual até às 14:15h, com término previsto às 16:00h (hora local de Mato Grosso); ato subsequente teremos aberta a votação de todos associados exclusivamente por meio eletrônico, a fim de se discutir e deliberar sobre a seguinte pauta:     

Formação de Comissão Eleitoral para a eleição da próxima Diretoria da Associação, biênio 2024/2025, nos termos do caput do art. 27 do Estatuto. 

 

Cuiabá-MT, 21 de agosto de 2023.  

 

Vitor Gonçalves Pinho

Secretário da AUDIPE

Carlos Alexandre Pereira

Presidente da AUDIPE

 

Sobre a Audipe

A AUDIPE – Associação dos Auditores Públicos Externos do Tribunal de Contas de Mato Grosso tem como sede administrativa sala anexa ao prédio do Tribunal de Contas de Mato Grosso. Sendo uma entidade civil, autônoma e sem fins lucrativos, atuamos como representantes dos servidores do quadro efetivo do Tribunal de Contas de Mato Grosso pertencentes à carreira de Auditor Público Externo.

Contato

ASSOCIAÇÃO DOS AUDITORES PÚBLICOS EXTERNOS DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE MATO GROSSO (AUDIPE)

Rua Conselheiro Benjamin Duarte Monteiro, nº 01 - Edifício Marechal Rondon - Centro Político Administrativo
CEP 78.049-915, Cuiabá/MT.

Contato