Notícias & Artigos

Sábado, 12 Agosto 2023 19:54

Uma Homenagem Especial da Audipe no Dia dos Pais

 

Ser pai vai além da relação de sangue. É ser presença constante, exemplo de amor, respeito e dedicação. É oferecer o melhor de si para o bem-estar dos filhos, da família. Nossa associação é formada por profissionais comprometidos, e isso reflete a força e o empenho de pais dedicados, que encontram a inspiração para seguir em frente não apenas nas suas próprias histórias, mas também nas expectativas e sonhos dos seus filhos e dependentes.

Com coragem e determinação, esses homens enfrentam desafios e adversidades, buscando sempre a justiça dentro do Tribunal de Contas de Mato Grosso. São exemplos de perseverança e luta. Neste dia especial, a Audipe reconhece o papel fundamental dos pais na construção na sociedade.

Aproveitem este momento para fortalecer os laços familiares, lembrando que a família é o nosso alicerce, o porto seguro onde podemos recarregar nossas energias para continuar a jornada de luta.

Feliz Dia dos Pais!

Que esta data seja celebrada com amor, gratidão e alegria. E que juntos possamos construir um futuro mais promissor para as futuras gerações dessa terra, com dignidade e esperança.

Diretoria Audipe

Sobre a Audipe

A AUDIPE – Associação dos Auditores Públicos Externos do Tribunal de Contas de Mato Grosso tem como sede administrativa sala anexa ao prédio do Tribunal de Contas de Mato Grosso. Sendo uma entidade civil, autônoma e sem fins lucrativos, atuamos como representantes dos servidores do quadro efetivo do Tribunal de Contas de Mato Grosso pertencentes à carreira de Auditor Público Externo.

Contato

ASSOCIAÇÃO DOS AUDITORES PÚBLICOS EXTERNOS DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE MATO GROSSO (AUDIPE)

Rua Conselheiro Benjamin Duarte Monteiro, nº 01 - Edifício Marechal Rondon - Centro Político Administrativo
CEP 78.049-915, Cuiabá/MT.

Contato