Notícias & Artigos

Sábado, 13 Mai 2023 18:12

Audipe parabeniza todas as mães pelo seu dia!!!

A Associação dos Auditores Públicos Externos do Tribunal de Contas de Mato Grosso (Audipe), presta homenagem a todas as mães pelo seu dia, celebrando o amor, dedicação e cuidado que elas oferecem diariamente. Reconhecemos o papel fundamental e especial das mães em nossas vidas, tanto como criadoras de lares amorosos quanto como inspiração para alcançarmos nossos sonhos.

Neste dia especial, desejamos a todas as mães, em especial as auditoras do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE/MT), um feliz Dia das Mães, repleto de amor, alegria e gratidão.

Que este seja um momento para celebrar e honrar todas as mães, mostrando-lhes o quanto são valorizadas e amadas.

A Audipe se alegra em compartilhar essa ocasião especial com todas as famílias e deseja um dia repleto de sorrisos, abraços e momentos inesquecíveis.

Feliz Dia das Mães!

Diretoria Audipe

Sobre a Audipe

A AUDIPE – Associação dos Auditores Públicos Externos do Tribunal de Contas de Mato Grosso tem como sede administrativa sala anexa ao prédio do Tribunal de Contas de Mato Grosso. Sendo uma entidade civil, autônoma e sem fins lucrativos, atuamos como representantes dos servidores do quadro efetivo do Tribunal de Contas de Mato Grosso pertencentes à carreira de Auditor Público Externo.

Contato

ASSOCIAÇÃO DOS AUDITORES PÚBLICOS EXTERNOS DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE MATO GROSSO (AUDIPE)

Rua Conselheiro Benjamin Duarte Monteiro, nº 01 - Edifício Marechal Rondon - Centro Político Administrativo
CEP 78.049-915, Cuiabá/MT.

Contato