Notícias & Artigos

Sexta, 07 Abril 2023 19:34

Parabéns Cuiabá....304 anos!!!!

Neste sábado, 08 de abril, a capital de Mato Grosso celebra seu trecentésimo quarto aniversário e nós, da Associação dos Auditores Públicos Externos do Tribunal de Contas de Mato Grosso (AUDIPE), nos sentimos orgulhosos de fazer parte desta história há 20 anos.

Hoje é dia de festejarmos, de comemorarmos e parabenizarmos o povo cuiabano de tradições, costumes, cultura rica e peculiar, além da particularidade que distingue toda a sua história e que tem também, como marca registrada, o linguajar.

Cuiabá é terra de gente guerreira, do bem, honesta e batalhadora que, com seu trabalho diário, como dos Auditores do Tribunal de Contas de Mato Grosso, ajudam no desenvolvimento da nossa capital.

Parabéns Cuiabá pelos seus 304 anos de história........construída por sua gente!!!

Diretoria Audipe

Sobre a Audipe

A AUDIPE – Associação dos Auditores Públicos Externos do Tribunal de Contas de Mato Grosso tem como sede administrativa sala anexa ao prédio do Tribunal de Contas de Mato Grosso. Sendo uma entidade civil, autônoma e sem fins lucrativos, atuamos como representantes dos servidores do quadro efetivo do Tribunal de Contas de Mato Grosso pertencentes à carreira de Auditor Público Externo.

Contato

ASSOCIAÇÃO DOS AUDITORES PÚBLICOS EXTERNOS DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE MATO GROSSO (AUDIPE)

Rua Conselheiro Benjamin Duarte Monteiro, nº 01 - Edifício Marechal Rondon - Centro Político Administrativo
CEP 78.049-915, Cuiabá/MT.

Contato